Sunday, September 14, 2008

SIghtseeing


Hamburg Hauptbahnhof

2 comments:

Anonymous said...

Foto linda,
se calhar pelas memórias que me traz.
Acho que era na linha 5 o comboio para Rahlstedt, onde ficava a residencia de estudantes onde eu vivia. A Hauptbahnhof é mais do que uma estação, é o coração da cidade: dali tudo parte, para lá tudo converge (para se discutir melhor esta questão deveriamos ter um mapa de Hamburg).
Vi também que foste a Berlin, tenho pena de ter estado quatro dias em Berlin, mas afazeres de outra índole (;P) impediram-me de conhecer a cidade devidamente.
Espero que esteja a correr tudo bem.
Abraço

JMI said...

Olá Diogo,

obrigado pelo comentário :)

de facto a Hauptbahnhof é o coração da cidade, e é uma estrutura impressionante. Este fim de semana fui ver o Hamburgo-Leverkusen e depois do jogo são milhares de pessoas a convergir para o mesmo sítio, a partir de todo o lado. Mas à boa maneira alemã, tudo organizado dentro do que o consumo de cerveja permitia :)

Tenho de começar a escrever + sobre Hamburgo, com mapas incluídos.

Gostei muito de conhecer Berlim, é uma cidade turística. Isso diz bastante. Mas anda-se pela cidade, como por ex não se anda em Lisboa,o que é muito agradável. Embora seja uma cidade um pouco suja, os monumentos são espectaculares...

Vou tentar ir colocando mais fotos :)

Um abraço