Sunday, February 10, 2008

Sobre remodelações governamentais...

... e as críticas da ala esquerda do PS - para chegar ao suposto clima de intolerância e censura que muitos tentam vender da actual liderança do PS e Governo, leio (através do Da Literatura) esta posta acutilante no Mar Salgado:

«HUMOR:

Quando Carlos Macedo, salvo erro em 1988, criticou a política de saúde de Leonor Beleza foi expulso do PSD: expulso.
Há por aí quem tenha vivido esses tempos caladinho e hoje, sem se rir, critique o "clima abafado" e "a ausência de liberdade de expressão" no PS. Esses sizudos vêem Alegre ameaçar com um novo partido (não é apenas uma política sectorial que ele critica) e nem assim se desmancham.

Nota: isto foi escrito no meu cubículo que tem penduradas várias fotografias do eng.º Sócrates; neste cubículo dedico-me à mais abjecta e servil subserviência ao Poder Rosa, o que me anima e mantém vivo na esperança de um dia poder ser chamado para capacho do Grande Engenheiro e da sua extraordinária comitiva ( e a receber qulaquer coisinha em troca, naturalmente). Na impossibilidade de ser um intelectual desprendido com namoradas novas e high-tech, resta-me o consolo de procurar servir o país com o meu aspecto orizóide. »

No comments: